Angélica e Beto recebem Dia de Campo da ATeG SENAR Rio

A propriedade de Beto e Angélica, localizada em Porciúncula, no Noroeste Fluminense, foi o cenário do Dia de Campo (Café), realizado nesta quarta-feira (22). O casal, que já foi destaque no SENAR Rio e no site da Confederação Nacional de Agricultura (CNA), recebeu 80 produtores rurais interessados em acompanhar os resultados do trabalho desenvolvido no cultivo do café em parceria com a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). Os visitantes puderam conhecer a viabilidade econômica, social e ambiental da iniciativa, além de receber orientações sobre como aderir ao programa.

Durante o evento, a produtora Angélica expressou sua gratidão ao SENAR Rio e ao ATeG pela oportunidade de aprender e ver seu negócio prosperar. “Estou aqui para mostrar a todos vocês que, quando sonhamos e corremos atrás de nossos sonhos, com a ajuda do SENAR, da ATeG e do nosso técnico de campo Luciano Monteiro, o sonho se torna realidade”. Angélica também acrescentou: “Continuamos seguindo à risca todos os ensinamentos e instruções, esperando alcançar a meta de 200 a 300 sacas anuais”.

A próxima edição do Dia de Campo será no dia 19/06, em Campos dos Goytacazes.

Discurso de agradecimento da produtora Angélica:

Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por esta oportunidade e, em seguida, agradecer ao Senar e à ATeG, pois sem eles nada disso seria possível. Como vocês já viram, minha história de vida ganhou espaço e foi parar nas redes sociais (rs).

Estou aqui para mostrar a todos vocês que, quando a gente sonha e corre atrás do nosso sonho, e com a ajuda do Senar, da ATeG e do nosso técnico de campo Luciano Monteiro, o sonho vira realidade. Não tenho palavras para agradecer ao nosso técnico e amigo Luciano. Sem ele, a gente estava caminhando e não abrindo área. Luciano chegou na nossa propriedade e abriu nossos olhos, mostrando que, com planejamento e seguindo as instruções técnicas, a gente iria longe.

Através do nosso técnico Luciano, conhecemos o café adensado, que, por sinal, foi muito bem aprovado na nossa propriedade. Hoje temos várias qualidades de café e continuamos seguindo à risca todos os ensinamentos e instruções, esperando atingir a meta de 200 a 300 sacas anuais.

Não poderia esquecer de agradecer pela parceria dos nossos meieiros Laidio, Edimilson e Roberto, pois eles também são essenciais para o nosso crescimento.

Ao longo desses anos de parceria com o Projeto Senar e ATeG, acabamos fazendo amizades que vamos levar para a vida toda. Enfim, nosso muito obrigado a todos pela parceria que deu certo.

 fotos:

2024-05-23T11:51:17-03:00 quinta-feira, 23 de maio de 2024|