Alunos do curso Técnico em Agronegócio dos polos de Miguel Pereira e Sumidouro apresentam seus projetos finais

No último sábado (07), estudantes do curso Técnico em Agronegócio dos Polos de Apoio Presencial de Miguel Pereira e Sumidouro apresentaram seus Projetos Finais, última atividade curricular do curso, em um dia de muita emoção, alegria e já com um pouco de saudade.

Foram ao todo 15 projetos nos dois Polos, tendo como temas: beneficiamento da mandioca, café, agricultura orgânica, comercialização de produtos agrícolas, produção de galinhas poedeiras em agrossistemas, tecnologia de produção, comidas fit, etc.

O Presidente do Sindicato Rural de Sumidouro, Sr. Edalberto Santos, deu as boas-vindas aos estudantes e familiares presentes para a apresentação parabenizando a todos:

“Nossos parabéns a todos os estudantes que hoje encerram mais este curso. Temos um grande orgulho de fazer parte da história profissional de vocês e desejamos que todo conhecimento adquirido, retorne em muitos projetos aos nossos produtores. Precisamos de juventude, e uma juventude preparada pelo SENAR e o Sindicato Rural conhece e se identifica com nossas necessidades”.

Turma de Sumidouro

No Sindicato Rural de Miguel Pereira, a assessora sindical e coordenadora do Polo, Erika Kitsuta, falou da emoção deste dia:

“É um dia muito emocionante. Durante a execução do curso, nestes dois anos, é normal nos aproximarmos da vida dos alunos, então, apesar da alegria da conquista dos que conseguiram terminar esta jornada, ficamos também tristes, porque é um dia de despedida, mas desejamos muito sucesso e lembramos que o Sindicato Rural de Miguel Pereira estará sempre com suas portas abertas para auxiliá-los”.

Turma de Miguel Pereira

Curso Técnico em Agronegócio

O Curso Técnico em Agronegócio é realizado desde 2015 no Rio de Janeiro, em parceria com os Sindicatos Rurais de Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Miguel Pereira e Sumidouro. Para outras informações: (21) 3380-9500 ou acesse: etec.senar.org.br.

2019-12-09T16:04:41-03:00 segunda-feira, 9 de dezembro de 2019|